O pessoal já regressou do Brasil na 5ª feira passada, dia 26/Agosto, só hoje tive oportunidade de aqui registar o facto, lá diz o ditado:
- antes tarde que nunca!
A viagem correu muito bem, as férias foram óptimas e isso é o fundamental.
Os relatos dizem que os locais são uma belezura qu'i só vendo, os alimentos uma gostosura só, é isso aí... valeu bem a pena, foi muito legal pr'a todo o mundo!!!
Quando estivermos juntas, falaremos sem parar sobre a viagem ao Brasil.
Gralhas como somos há sempre muito para contar, não é?
Vamos pôr a escrita em dia querida tia?
Apesar da tua vida estar completamente virada do avesso, sei que iremos tentar fazer o que em tempos que já lá vão faziamos, ou seja, quando estavamos juntas ninguém, à nossa volta, dormia sossegado com as nossas vozes em murmurio como pano de fundo e uma risota pegada sem fim à vista... quando as coisas caíam no goto...
não havia nada a fazer, lembraste?
Era muito fixe, mas ainda não sabiamos.
Vamos pôr a escrita em dia querida tia?
Apesar da tua vida estar completamente virada do avesso, sei que iremos tentar fazer o que em tempos que já lá vão faziamos, ou seja, quando estavamos juntas ninguém, à nossa volta, dormia sossegado com as nossas vozes em murmurio como pano de fundo e uma risota pegada sem fim à vista... quando as coisas caíam no goto...
não havia nada a fazer, lembraste?
Era muito fixe, mas ainda não sabiamos.



