Que Pudim...!


Acho que nunca fiz um Pudim tão simples, tão bonito e tão perfeitinho - tal como tudo na vida convém ser bem feito - e que ao comer se desfaça na boca como se fosse sorvete.
Ficou uma classe, e é muito simples de fazer.
Também darei a receita a quem a pedir e... de joelhos, claro!
E já agora, também irei levar muito tempo a pensar se dou ou não a receita.