Primeira Página

««« Com Odor a Emocões »»»

Páginas

  • Página inicial
  • Bacalhau com Natas...
  • Que Pudim...!
  • Maruca do tipo caldeirada.
  • Fruta e Vegetais...
  • O fato usado do presidente

domingo, 1 de junho de 2014

Minha Mãe É Uma Peça - ORIGINAL !

Publicada por Anabela Jalles à(s) 17:19 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

glitter-graphics.com

ATENÇÂO:

Neste meu blogue,
faço questão de registar o seguinte:

São várias as fontes de alguns dos textos, imagens, vídeos, etc.
por mim utilizados.
Habitualmente utilizo o Google como motor de busca, para além de outros.
É ponto assente o facto de que não tenciono lesar absolutamente ninguém.
Porém, se alguém não permitir a utilização do seu conteúdo ou de alguma forma se sentir lesado, peço o favor de me contactarem a fim de, por mim, ser retirado de imediato o conteúdo em questão.
Muito Obrigada.

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

Acerca de mim

A minha foto
Anabela Jalles
Perfeita como o comum dos mortais, na dose certa de virtudes e defeitos.
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2014 (1)
    • ▼  junho (1)
      • Minha Mãe É Uma Peça - ORIGINAL !
  • ►  2011 (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2010 (27)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (12)

glitter-graphics.com

Sites Favoritos

  • Glitters Graphics
  • National Geographic Portugal
  • Para telemóveis...
  • Paranormal
  • Site Russo de Ponto Cruz
  • Wallpapers

glitter-graphics.com

Etiquetas

  • DIÁRIO (14)
  • Saudades (6)
  • BRASA (3)
  • Natal (3)
  • POEMAS (3)
free counters

Seguidores

AUTOBIOGRAFIA:

Alguém, por quem eu tenho imensa consideração e considero um entendido na matéria, aconselhou-me a escrever uma autobiografia simples e objectiva; do estilo:
sou...,
me lembro...,
choro...,
acredito...,
não vou...,
lamento...,
sou a favor...,
não gosto...,
tenho...,
colecciono...,
não tolero...,
detesto...,
tenho medo...,
me emociono...,
me zango...,
me orgulho...,
sou contra...,
sou feliz...,
não sou...,
não condeno...,
sempre suportei...,
protesto...,
sou apaixonada...,
tenho a certeza...
e eu gosto...!

Obter um resultado igualmente simples sobre quem somos e o que pensamos é um ponto de partida para uma boa estabilidade emocional.
E aqui estou à descoberta do outro lado.


EU SOU...

  • ... Carente
  • ... Possessiva
  • ... Leal
  • ... Frágil
  • ... Activa
  • ... Quebrável
  • ... Objectiva
  • ... Determinada
  • ... Vingativa
  • ... Prestável
  • ... Amante
  • ... Insatisfeita
  • ... Conversadora
  • ... Discreta
  • ... Timida
  • ... Intensa
  • ... Apaixonada
  • ... Revoltada
  • ... Resignada
  • ... Traquina
  • ... Rude
  • ... Carinhosa
  • ... Distante
  • ... Sensível
  • ... Radical
  • ... Directa
  • ... Exigente
  • ... Companheira
  • ... Compreensiva
  • ... Indiferente
  • ... Amiga
  • ... Sexo feminino
  • ... Signo Cancer, ascendente Virgem
  • ... Feminina qb
  • ... Tolerante qb
  • ... Apartidária
  • ... Sem religião

EU ME LEMBRO...

  • ... Que gostava de estar só a ouvir música
  • ... Que encarava qualquer pancadaria
  • ... Que gostava de qualquer desporto
  • ... Que adorava andar de bicicleta
  • ... Que adorava correr pelos campos
  • ... Que desde cedo me senti frustrada e dependente
  • ... De me vestir contra o que era feminino
  • ... de colar as pastilhas elásticas antes de entrar nas aulas
  • ... De na praia nadar para muito longe
  • ... De escalar rochas enormes com o meu pai
  • ... De trepar ás árvores
  • ... De detestar a vaidade
  • ... De sempre gostar do cheiro dos livros
  • ... Que sempre gostei muito de escrever
  • ... Que desde sempre adoro cantar
  • ... Que sabia as letras das músicas que ouvia
  • ... Que conhecia todas as músicas que estavam na berra
  • ... De ser chamada "Maria-Rapaz"
  • ... Que sempre gostei de brincar com rapazes

EU CHORO...

  • ... Quando recordo o meu pai
  • ... Quando sinto uma dor insopurtável

EU ACREDITO...

  • ... Na minha intuição
  • ... No Amor
  • ... Na Amizade
  • ... Na paranormalidade
  • ... Na continuação da existência além morte
  • ... Na existência de outros seres

EU NÃO VOU...

  • ... Acompanhar pessoas que não gosto
  • ... Á caça

Citações

Não se incomode apenas para ser melhor do que seus contemporâneos ou predecessores.
Tente ser melhor do que a si mesmo

William Faulkner

Simone - Seda Pura

Tema Celeste. Imagens de temas por IntergalacticDesignStudio. Com tecnologia do Blogger.