Regressámos ontem de Aveiro.
Tivemos sorte por não ter chovido durante todo o dia, no entanto hoje de manhã estava um calor incomodativo mas agora está mais para chuva que outra coisa.
A viagem correu bem dentro do horário previsto e o cansaço instalou-se ao chegarmos a casa.
Soube imensamente bem dormir na minha cama fofa.
Não restam dúvidas que não há nada como a nossa casa, seja ela mais rica ou mais pobre que a dos outros, o conceito da eterna frase impera:
Lar Doce Lar.