Venho apenas marcar o meu território.
Ainda há quem não goste muito do livro Códex 632, como é possível? Houve quem me dissesse que o livro é chato...
Na minha opinião, o pormenor por vezes levado ao extremo pelo José Rodrigues dos Santos, se assim não fosse certamente que este livro seria mais um livreco a somar a tantos outros do género.
Precisamente o que faz este ser um livro singular, é exactamente o pormenor levar o leitor ao limiar do êxtase, da curiosidade.
Adorei e Não... Não é nada chato!
Um livro com tanta sabedoria, tantos ensinamentos, escrito de forma tão fluída... só o posso designar por fantástico.
Pretendo escrever um email ao José Rodrigues dos Santos a agradecer o que em mim despertou indirectamente com apenas dois dos seus livros: Fúria Divina e Códex 632.
Com toda a certeza que lerei todos os outros.
Vou iniciar outro... já!!!