terça-feira, 21 de junho de 2011

Novo regresso de Aveiro

A minha mãe regressa de Aveiro hoje, concretamente já está em Lisboa, deve ter chegado neste exacto momento!
Temos todos tantas saudades daquela maluca doidona, com a idade de 69 anos feitos no passado mês de Março, e com todas as doenças que a acompanham à "long time" e as quais não lhe dão a qualidade de vida de que é merecedora, consegue ter muito mais energia que nós três juntos.
Faz tanto tempo que não venho aqui deixar o meu testemunho por esta vida passada... a verdade é que desde que iniciei o tratamento ao figado - já lá vão quase tres meses - não me tem apetecido fazer nada de importante. Sinto-me cansada, verdadeiramente cansada e com a boca muito seca.
Hoje tem estado um dia de calor insuportável, mas curiosamente, tenho conseguido manter a casa fresca, o que é óptimo para a minha mãe que de certo chegará a ferver.
Por agora vou ficar por aqui, tenciono voltar mais tarde.
Vamos ver!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dias e dias a fio...

Desde que regressamos de Aveiro, em Novembro, que a minha mãe não recuperou da maldita gripe.
Não consigo escrever...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um novo ano começou... no dia 1, claro!

A minha mãe está doente outra vez.
A segunda vez em tão pouco espaço de tempo.
Começo a preocupar-me nem sei bem por onde começar.
Pai protege a mãe junto com os avós e protege a Teresa também, que vai ser operada a um câncer no peito e está a ser muito difícil para a mãe tanto sofrimento perto um do outro.
A mãe ainda é tão nova mas já sofreu demais... estou a perder o sentido do que quero escrever.
Amanhã volto com a cabeça mais limpa.