quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dias e dias a fio...

Desde que regressamos de Aveiro, em Novembro, que a minha mãe não recuperou da maldita gripe.
Não consigo escrever...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um novo ano começou... no dia 1, claro!

A minha mãe está doente outra vez.
A segunda vez em tão pouco espaço de tempo.
Começo a preocupar-me nem sei bem por onde começar.
Pai protege a mãe junto com os avós e protege a Teresa também, que vai ser operada a um câncer no peito e está a ser muito difícil para a mãe tanto sofrimento perto um do outro.
A mãe ainda é tão nova mas já sofreu demais... estou a perder o sentido do que quero escrever.
Amanhã volto com a cabeça mais limpa.