... É a sensação que fica após o tema da conversa ser ele mesmo.
Quero acreditar que passou a noite de Natal entre nós, à mesa connosco, de volta das especialidades da minha mãe de que tanto gostava, as quais este ano estavam particularmente deliciosas e... ainda não acabaram, nem de longe!
Esteve tudo muito bom, com a saúde possível, na dose certa para se desfrutar o que o Natal pressupõe.
Sinto muito a falta do meu Pai, a voz chorosa da minha avó ao telefone imposta pela distância a transmitir as boas festas... É muito difícil aceitar que quem tanto amamos um dia terá de partir...!
Só ontem à tarde fiz a nossa maravilhosa árvore de Natal, de enfeites ecológicos - palhinha - e lá diz o ditado «mais vale tarde do que nunca» não é ?
Só ontem à tarde fiz a nossa maravilhosa árvore de Natal, de enfeites ecológicos - palhinha - e lá diz o ditado «mais vale tarde do que nunca» não é ?
Houve alguns presentes apenas, por falta de saúde e tempo para comprar o desejado, porém correu tudo muito bem foi muito bonito, muito cheio de carinho entre todos.
Esteve cá a minha Mana, está tudo bem com ela, e o meu Bica recebeu o melhor dos presentes: alguém muito amado regressou depois de se pensar já falecido, por ausência de noticias e por não se saber onde um procurar o outro.
Foi maravilhoso o reencontro, como de resto só podia ser e isto são momentos felizes num dia normal de chuva miudinha, tal como hoje dia de Natal está uma morrinha de arrepiar os cabelos.
Ah! Está muito frio como manda a tradição!Gostava de um dia não muito distante estar a ver e a sentir flocos de neve a cair nas minhas mãos com a minha Mãe e o Bica.
Nunca vi neve mas sei que é deslumbrante, sublime.
Quero fazer do Bica um boneco de neve onde jogar bolinhas de neve. Vou rir até me fartar!
Quero fazer do Bica um boneco de neve onde jogar bolinhas de neve. Vou rir até me fartar!





