glitter-graphics.com
É verdade... adoro simplesmente o Outono, não só por anteceder o Inverno mas por afinal ser Outono, que bom!
As cores das folhas das árvores na América do Norte são para mim, um apelo enorme. Aqueles vermelhos, laranjas, amarelos, castanhos, verdes... uma paleta de cores únicas que só a natureza sabe combinar e o homem quando muito tenta copiar na tela.
A Mãe natureza é quem detém os direitos de autor. Não sei transmitir o que sinto com o Outono.
Como já referi, o Outono é a estação do ano que mais gosto seguida do Inverno, depois a Primavera e por último o Verão.
Quando penso no Verão constato que não é de todo o Verão que idealizo, pois se odeio o calor como poderei gostar do Verão?
No Outono tudo sabe bem!
As manhãs frescas de mãos dadas com fins de tarde calmos e mornos evoluindo para noites mais frias, que linda estação.Por vezes as tardes são quentes em demasia o que me aborrece, sem sombra de dúvidas seria a parte do dia que suprimia, se pudesse saltava do meio-dia para as cinco da tarde.
Durante todo o ano são as tardes o que menos gosto no decorrer dum dia.
Bem vindo sejas Outono.