Modéstia à parte - até porque sou uma rapariga muito modesta - o meu Bacalhau com Natas é do melhor que se pode comer.
É de cair pr'o lado e chorar por mais, berrar mesmo, inclusive de ajoelhar e no fim já sabe... vai ter que rezar!
Em suma:
Eu Sou a Melhor e ponto final!!!
Eu Sou a Melhor e ponto final!!!
Quem quiser a receita terá que a pedir de joelhos e eu prometo que irei pensar se a envio, ok?
Babem-se de inveja e roam os dedinhos olhando e sonhando com as fotos do meu Bacalhau com Natas enquanto me delicio com uma boa pratada.
Ticháauuu!
PS:
A espuma branca no centro é das natas ao gratinar mas ao sair do forno são totalmente absorvidas pelo conteúdo no tabuleiro.
Nota:
Todo o texto é uma brincadeira, é evidente que quem quiser a receita a darei com todo o gosto.