glitter-graphics.com
A seis dias do Natal parece que aqui em casa o pessoal está a perder a desejada e tão famosa saúde.
O meu sobrinho está de cama desde 3ª feira, dia 14.
De dia para dia se adia a ida ao hospital e hoje foi mais um adiar daquilo que provavelmente não se safa de fazer: ir ao hospital.
Ele está muito afectado dos brônquios, com febre, muita tosse, muito fraco, etc.
Gripe A não é, os sintomas assim o determinam, mas uma boa gripe com traços de inicio de bronco-pneumonia assim parece.
Tem que se ter algum cuidado nesta época sendo que num dia está quente, no outro vem um frio de rachar acompanhado de chuva gelada e vento... é um facto que o inverno está estranho.
Não nos lembramos de o clima ser tão incerto de um dia para o outro, a temperatura sobe e desce com uma frequência invulgar.
glitter-graphics.com
Entretanto a minha mãe, ao ver o seu querido neto tão doente, de imediato fica doente também.
Aih! Meu Deus! Que paciência é preciso ter para lidar com esta teimosa mais maluca que sei lá...!
O meu kikinhas também não está na sua melhor fase, as dores nas costas não lhe dão sossego e começamos a pensar que tem algo a ver com os rins devido à sedimentação na urina, a qual estava com uma coloração de amarelo carregado.
Começam agora a estar um pouco melhor, vamos ver se é possível passar a época de Natal fazendo jus à frase "passar um bom Natal cheio de saúde", para bem de todos obviamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário