quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dias e dias a fio...

Desde que regressamos de Aveiro, em Novembro, que a minha mãe não recuperou da maldita gripe.
Não consigo escrever...

Sem comentários:

Enviar um comentário