terça-feira, 21 de junho de 2011

Novo regresso de Aveiro

A minha mãe regressa de Aveiro hoje, concretamente já está em Lisboa, deve ter chegado neste exacto momento!
Temos todos tantas saudades daquela maluca doidona, com a idade de 69 anos feitos no passado mês de Março, e com todas as doenças que a acompanham à "long time" e as quais não lhe dão a qualidade de vida de que é merecedora, consegue ter muito mais energia que nós três juntos.
Faz tanto tempo que não venho aqui deixar o meu testemunho por esta vida passada... a verdade é que desde que iniciei o tratamento ao figado - já lá vão quase tres meses - não me tem apetecido fazer nada de importante. Sinto-me cansada, verdadeiramente cansada e com a boca muito seca.
Hoje tem estado um dia de calor insuportável, mas curiosamente, tenho conseguido manter a casa fresca, o que é óptimo para a minha mãe que de certo chegará a ferver.
Por agora vou ficar por aqui, tenciono voltar mais tarde.
Vamos ver!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário