Mudei o aspecto deste meu primeiro blogue «Primeira Página» para uma coisa mais pessoal e coloquei as sinopses e imagens de capa dos livros que vou lendo para um segundo blogue, que já existe, intitulado «Segunda Página», dedicado aos meus adorados livros.
Gostava de poder ler muito, mais rápido e sem deixar de absorver tudo o que o livro tem para me oferecer... os livros têm muito que se lhe diga e cada um sabe de si!
Já é tarde e aproxima-se uma semana de muito trabalho pela frente.
Amanhã para começar, vou estar toda a manhã ocupada nos preparativos do delicioso almoço de Bacalhau com Natas que todos nós adoramos e que tanto trabalho dá, isto para não falar em como fica dispendioso devido à dose industrial que faço.
Cá em casa o pessoal não se contenta com uma simples e única refeição, no mínimo tem que durar para para três vezes... somos mesmo uns bruta montes a comer!!!
Depois o resto da semana é para digerir a papa, vai ser trabalho a dar c'um pau, nem quero pensar no assunto, apenas ver o resultado e aqui registar qualquer coisa para a posteridade.
Depois o resto da semana é para digerir a papa, vai ser trabalho a dar c'um pau, nem quero pensar no assunto, apenas ver o resultado e aqui registar qualquer coisa para a posteridade.
E ala que se faz tarde.
Ticháu a mim...
Ticháu a mim...

