No Natal sou como os garotos... o kikinhas diz que fico eléctrica como os miúdos em vésperas de Natal com os brinquedos.
Na verdade fico feliz com harmonia e bem estar à minha volta.
As mais pequenas coisas me oferecem momentos felizes.
Ontem foi um desses dias.
Trabalhámos imenso para pôr em ordem a casa, deitar fora umas quantas coisas, substituir algumas velhas por outras novas acabadinhas de chegar da loja, com cheirinho a novo...
Hum! Que bom!
Sabe tão bem aproximar o nosso bem estar ao por nós idealizado.
Estou cansada, é certo, mas contente pela escolha dos artigos realizada por mim e pela minha mãe, em que associamos à utilidade e à qualidade uma boa dose de bom senso e claro o resultado não podia ser mais equilibrado.
Ainda faltam algumas substituições, mas... tudo a seu tempo.
«Quando não se respeita o tempo as consequências recaem no presente».
Sem comentários:
Enviar um comentário